FALE COM A GENTE
Entre em contato com a nossa equipe pelos nossos canais oficiais
(11) 9-52837795
@coltrijunior
https://t.me/coltrijr
Ou envie-nos um email
PERGUNTAS FREQUENTES
Sim. Embora façamos treinamentos presenciais também, os ofertados aqui nesta plataforma são totalmente online.
Verifique essa opção no próprio treinamento. Por padrão, sim. Enquanto a empresa existir na internet, o acesso ao treinamento nessa condição ficará disponível para quem nele se matriculou.
Sim, por meio dos canais da Nova Hévila, o professor, a seu tempo, responderá a todos os questionamentos relativos ao treinamento em questão.
O pagamento é realizado via PagSeguro do Uol, podendo ser por transferência bancária, boleto e cartão de crédito (no cartão pode ser dividido em até 12 vezes). Importante ressaltar que o treinamento ficará disponível após a confirmação do pagamento. Normalmente, pelo cartão, a liberação é imediata. No boleto, pode demorar até 48 horas.