FALE COM A GENTE

Entre em contato com a nossa equipe pelos nossos canais oficiais

(11) 9-52837795

@coltrijunior

https://t.me/coltrijr

Ou envie-nos um email

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. Embora façamos treinamentos presenciais também, os ofertados aqui nesta plataforma são totalmente online.

Verifique essa opção no próprio treinamento. Por padrão, sim. Enquanto a empresa existir na internet, o acesso ao treinamento nessa condição ficará disponível para quem nele se matriculou.

Sim, por meio dos canais da Nova Hévila, o professor, a seu tempo, responderá a todos os questionamentos relativos ao treinamento em questão.

O pagamento é realizado via PagSeguro do Uol, podendo ser por transferência bancária, boleto e cartão de crédito (no cartão pode ser dividido em até 12 vezes). Importante ressaltar que o treinamento ficará disponível após a confirmação do pagamento. Normalmente, pelo cartão, a liberação é imediata. No boleto, pode demorar até 48 horas.