Como Sair na Frente em um Processo Seletivo de Emprego

Prof. Me. Coltri Junior Prof. Me. Coltri Junior · 7 de julho de 2020

Você sabia que um selecionador usa, em média, 5 segundos para ver um currículo?

Como fazer para se destacar e chamar a atenção do selecionador para que possa ver seu currículo com mais atenção?

Você vai aprender aqui.

O que ocorre é que, atualmente os processos seletivos têm se tornado mais complexos em vista da massificação de cursos, da graduação e especializações. A exigência de currículos curtos (até duas páginas) dificulta ainda mais a qualidade das informações prestadas pelos candidatos, haja vista a óbvia não formação em marketing para que se saiba selecionar as melhores frases e detalhes a serem colocados no currículo.

Assim, os bons currículos ficam muito parecidos, tornando o processo mais complexo ainda.

Quando isso acontece, é preciso diferencial competitivo, algo de positivo que se destaque, para que o candidato chame a atenção do selecionador.

Esse curso tem esse foco: dispor de estratégias em todos os níveis do processo seletivo, para que o candidato seja visto com destaque positivo, influenciando o selecionador a escolhê-lo.

A estrutura didática do curso leva em consideração as características específicas de cada fase do processo de seleção, seja ela a da análise do currículo, a entrevista, testes e dinâmicas de grupo, demonstrando, também, a visão do entrevistador (Prof. Me. Coltri Junior é Especialista em Gestão de Pessoas há 15 anos e Administrador de Empresas, além de ser Mestre em Educação).

Além  disso, o curso conta com aulas bônus para auxiliar nos entendimentos e comportamentos necessários para a manutenção do emprego.

Espero que tire ótimo proveito!

Bom curso e boa sorte!

Não Inscrito(a)
R$ 297,90 (em até 12 x de R$ 29,91)

Curso Inclui

  • 22 Aulas
  • Curso Certificado
36178622