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Treinamento inédito - AO VIVO!

Existem regras e processos testados para a prospecção de clientes para clínicas e consultórios.

COMO PROSPECTAR PACIENTES DE MODO EFETIVO

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TREINAMENTO DINÂMICO, PRÁTICO E 100% ONLINE 

Com o Prof. Coltri Jr.

Treinamento Ao Vivo.

Desvendando os meandros da publicidade em saúde.

UM PRESENTE DA EAPE CURSOS E DA NOVA HÉVILA PARA VOCÊ

Role para baixo e saiba mais sobre esta formação.

OS 2 GRANDES ERROS NO MARKETING DIGITAL

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AS DINÂMICAS DO MERCADO

Para se ter sucesso em qualquer área, é preciso entender como prospectar, conquistar e manter clientes.

A publicidade, com todos os seus meios e recursos, é uma poderosa ferramenta. 

A questão é que ela possui regras, processos, formas de se fazer certo para obtenha os resultados satisfatórios.

O Marketing digital é uma poderosa ferramenta, mas ele está dentro da ciência do marketing de um modo geral. 

E o marketing é além da publicidade. Ele envolve o produto (ou serviço), o preço, a praça (local e processos de entrega do produto/serviço) e publicidade.

Poranto, quem não entende de marketing, de comunicação, de como funciona a mente e o coração dos clientes não faz marketing, tampouco marketing digital.

Portanto,  o sucesso profissional é mais do que o domínio da técnica (produto/serviço). Também é. Mas é preciso atender (e receber) o maior número de pacientes que a clínica pode fazer.

Por tudo isso, a EAPE Curso, juntamente com O a Nova Hévila, por meio de seus CEOs, Prof. Dr. Dalter Favarete e  Prof. Ms. Coltri Jr., respectivamente, resolveram presentear os profissionais de saúde com o treinamento Como prospectar pacientes de modo efetivo, de modo a ensinar os meandros e fundamantos da publicidade, ou seja, da arte de comunicar aquilo que você tem de melhor para seu melhor público. 

 

GARANTA A SUA VAGA!

É GRÁTIS!!

Dias e horários​

19, 20 e 21 de maio de 2021

19h30 de Mato Grosso
20h30 de Brasília

O que você vai aprender neste treinamento

Fundamentos

Entendendo a publicidade, o marketing e o marketing digital.

Comunicação

Como não ser um panfleteiro digital e perder dinheiro.

Honorários

Como investir melhor em publicidade para ganhar dinheiro (e não para perder).

Mar de anúncios

Como fugir do excesso de informação e ser visto pelo seu público alvo.

Presença digital

Quais as ferramentas digitais mais imporantes para marcar a sua presença digital

Seu nome / sua marca

Como expandir e gerar propulsão de sua marca e de seu nome.

Vendas

Entenda o funil de vendas, para poder realmente conseguir mais pacientes.

Prospecção

Como fazer campanhas efetivas no Instagram e no Google.

aula 01 - 19/05/2020

  • 2 problemas enfrentados pelas clínicas
  • Porque marketing não é publicidade
  • O que a conta de luz tem a ver com publicidade em saúde?
  • Como gerar propulsão e expansão do seu nome / sua marca.
  • Qual a importância de ser Top Of Mind
  • Como funciona o Funil de Vendas

aula 02 - 20/05/2020

  • O que uma epidemia tem a nos ensinar na prospecção de clientes
  • Como trabalhar o processo de comunicação com os clientes
  • 4 pilares fundamentais dos negócios
  • Emoção e humor na publicidade
  • Diferencial em publicidade
  • Como funciona o Funil de Vendas
  • Publicidade é feita para vender
  • Entendendo a criatividade

aula 03 - 21/05/2020

  • Tipos de publicidade
  • Publicidade na TV
  • Publicidade no Rádio
  • Publicidade digital
  • O excesso de informação e a dificuldade em ser visto/ouvido
  • Novos meios e canais de publicidade
  • Fluxo x demanda

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Certificado

Certificação Anual de Conclusão emitido pela Nova Hévila Treinamentos.

Válido em todo o território nacional, inclusive para contar pontos em processo seletivo, extensão universitária e plano de carreira.

NÃO PERCA TEMPO!

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Conheça o PROFESSOR

Coltri Junior é estrategista organizacional e de carreira profissional. É mentor, palestrante, consultor organizacional em gestão, professor universitário e comunicador (internet, radio e TV).

É bacharel em administração, especialista em gestão de pessoas e educação a distância, auditor líder ISO 9001 pelo Inmetro e mestre em educação pela Universidade Estadual de Mato Grosso, além de ter formação completa em Marketing Digital pela Goobec Brasil. É certificado pela  Global Mentoring Group.

Ao longo de sua carreira, teve mais de 15 mil alunos e atendeu mais 100 organizações em todas as regiões do Brasil, seja em instituições privadas, autarquias e instituições públicas.

Sua experiência profissional é compartilhada em 5 livros de sua autoria, além de colunas semanais em jornais e websites, desde 2005.

É CEO da Nova Hévila Treinamentos.

Perguntas frequentes

Porque os profissionais liberais não têm formação adequada (ou nenhuma formação) em marketing e gestão. Ter, faz toda a diferença.

Ainda: há muita gente que acredita que faz marketing digital. Lembre-se: marketing digital não é panfletagem digital.

O que isso significa? Se você não entender os princípios que regem o marketing e a publicidade, quando faz alguma postagem ou campanha, é como se fosse um dentista prático. Faz sem saber o que está fazendo. Aí desperdiça muito dinheiro.

Sim, o curso é totalmente online e ao vivo.

É preciso assistir ao vivo. O curso não ficará disponível.

Sim. Você receberá um certificado de 6 horas, válido em todo território nacional (desde que assista ao menos duas, das três aulas).

Sim, claro! Até o dia do curso a inscrição poderá ser cancelada.

Caso não cancele e não assista, obviamente não receberá certificado.

São 3 aulas com aprofundamento dos meandros do marketing e da publicidade, para você acertar definitivamente e melhorar significativamente os resultados de prospecção de clientes.

Não. Como não se trata de um curso de especialização (nível de pós-graduação0), alunos e membros da equipe também podem fazer parte.

Ensina sim. É o foco principal do treinamento.

Ensina, sim. O curso conta o tema de funil de vendas.

Claro que sim! Aliás, esse é o único investimento que você terá que fazer, já que ele é gratuito. Mesmo que você tenha um(a) profissional que cuide de seu administrativo e/ou que cuide do seu marketing, seja ele digital ou não, você precisa saber onde quer chegar.

Vale sim. O certificado emitido pela Nova Hévila tem validade para tudo isso, em todo o território nacional.

Matricule-se agora!

Resumo do treinamento

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  • 2 problemas enfrentados pelas clínicas;
  • Marketing é publicidade?;
  • O que a conta de luz tem a ver com publicidade em saúde?;
  • Como gerar propulsão e expansão do seu nome / sua marca;
  • Qual a importância de ser Top Of Mind;
  • Como funciona o Funil de Vendas;
  • O que uma epidemia tem a nos ensinar na prospecção de clientes;
  • Como trabalhar o processo de comunicação com os clientes;
  • 4 pilares fundamentais dos negócios;
  • Emoção e humor na publicidade;
  • Diferencial em publicidade;
  • Publicidade é feita para vender;
  • Entendendo a criatividade;
  • Tipos de publicidade;
  • Publicidade na TV, rádio e revista;
  • Publicidade digital
  • O excesso de informação e a dificuldade em ser visto/ouvido;
  • Novos meios e canais de publicidade;
  • Fluxo x demanda.

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